Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

domingo, 1 de agosto de 2010

 Fofuras para a cozinha !!

                                          Vendido
   
      Tábua para frios   (pronta entrega)
*Redonda  17cm de diâmetro
*alça 9cm.
*acompanha faquinha

Tábua para frios retangular (pronta entrega)
*15,5 cmde altura
*12,5cm de largura
*alça 9cm.
*acompanha faquinha

R$29,00 cada + frete

14 comentários:

Claudiene Finotti disse...

Muuuito fofas mesmo!
Bjos.

Clau

mag disse...

Hola querida, seu trabalho e' super lindo, e sempre acompanho as novidades. Eu estou fora do brasil, mas estou para ir de visita por ai, qualquer coisa entro em contato pelo seu email, pois teria que comprar no seu atelier mesmo, pois ficaria somente uma semana ai..bom , vamos ver ne',...Um abraço!

Luciana Casado disse...

Drix!! Chegou!!! E são lindas!! Perfeitas!!! Já usei as duas peças e já tirei fotinho, mas ainda não tive tempo para fazer um post bem legal, mas vou fazer com certeza!!!
Bjus, Lu

Fabí disse...

Tem selinho pra vc no meu blog... bjs
arteiragaranhuns.blogspot.com

Mery Vale disse...

Drix...que linda!!
Vou postar no meu blpog com certeza..e ficará na barra lateral sempre...!!
E só trocarei quando tiver novidades...seus trabalhos são muito lindos...parabéns!!E obrigada por me deixar postar vc é muito gentil Drix!!!
Beijos,
Mery

Unknown disse...

seu trabalho é lindo.Parabéns

Beth disse...

Olá.
Seus trabalhos são lindos, encantadores!!
Parabéns pelo talento e bom gosto!
Bjs.

Studio Cioccolato disse...

Oi Adriana!

Estou passando para avisar que está rolando o sorteio de um belíssimo abajur provençal na Cioccolato e que ficarei muito feliz com a sua participação!!!
Beijos, Martina!

Bianca disse...

Nossa Adriana, fico encantada aqui com seus trabalhos!! Assim que eu tiver minha casinha vou encomendar algumas peças suas!
Beijoss

Isabella disse...

Ola Drix!
Fiquei encantada com seu talento e capricho, essas coisas juntas, fazem vc ser uma pessoa de sucesso!
Meu sonho é aprender a pintar cerâmica, tb sou arteira de plantão! faço bijuteria, decoupáge, reciclagem, pintura, desenho, e ainda quero aprender a trabalhar com barro e pintura em ceramica!
Quando puder, faz uma visitinha lá nos meus blogs tá!
Beijos!!! E continue sempre assim!!!

mara disse...

OI LU,
Como vai td bem, sou a Mara estou de convidando para conhecer meu blog sonhosconquistas.blogspot.com
seja bem vinda bjs

Bel - São José dos Campos - SP disse...

menina, "bemzadeus", adorei, prometo te visitar sempre.


Parabéns.

Camile disse...

Oi Adriana, passei para dar um Oi e te avisar que tem um selinho para você no meu Blog.
Beijonhs mil

Priscila Oliveira disse...

Seu trabalho é lindo!
bjs....


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!