Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Blogueiras e blogueiros de plantão, esse post é rapidinho mas muito importante...
Na quarta-feira dia 25 de agosto meu trabalho vai estar no blog lindooo da amiga Andrea Guim.
Como sou fã de carteirinha, imagina minha alegria em ver meus trabalhos por lá.
Acho que todas ja devem conhecer, mas quem ainda não conhece vai se encantar com o blog dela!
Quer começar o dia inspirada, da uma passadinha por lá  http://andreaarteira.blogspot.com/ .
Bjxxx
Uma semana cheia de amor e luz !!!!
Drix  Pires

15 comentários:

Carol disse...

Seu lindo trabalho merece destaque em todos os meios de comunicação, tamanho é a sua sensibilidade e bom gosto.
Beijos

Neli Rodrigues disse...

Vou passar lá prá conhecer!

Bjs♥

Maria Lúcia disse...

Oi
Parabéns que chique.
Beijos...
Lúcia.

Simone Artesanais disse...

Oi Amiga!!!!
Amei seu blog!!!!
Uma coisa mais linda que a outra!!!!
Passa lá no meu cantinho também sua visita me deixará muito feliz!
http;/simoneartesanais.blogspot.com
beijos doces

Nane Cabral disse...

Olá Drix, conheci seu trabalho através do blog da Andrea e fiquei apaixonada, vc é uma verdadeira artista, parabéns! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Carina disse...

Bato ponto no bloguito da Andrea, e hoje tive a bela surpresa de conhecer seu trabalho! Lindo!
Já sou fã!
Bjinho!

Anônimo disse...

Tudo bem simpatizei muito o teu espaço Online!
tas a praticar um muito bom conhecimento, hoje por vezes muito para regidir nos websites!
Eu tenho um blogue de Part-Time em Casa Online sem deposito, comparece la, e escreve como eu fiz aqui a tua opiniao em http://www.makingmoneyonline666.blogspot.com/
acho que no teu espaço online so esta ausente uma tool de traducao. Irei ser o mais activo na tua comunidade!
abraco

Patty disse...

Eu vi o post sobre seus trabalhos lá, Drix. Tudo o que vc faz é lindo mesmo, merece! Beijão!

Eliane Oliveíra disse...

Gente...o sorteio que está acontecendo no bazzardiariofeminino.blogspot.com é Fantástico!!!
O sorteio será dia 29/09 e a sorteada poderá escolher qualquer peça, que estiver disponível neste dia no Blog.
Qualquer coisa...o que quiser. Como estarei sempre postando...terá muitas opções.
Façam uma visitinha e fiquem por dentro de tudo.
Bjs carinhosos!!!
Eliane

Liz disse...

Oi Drix!
Estava um pouco afastada do blog por motivos pessoais, mas já estou de volta e passei para conferir as novidades. Que coisa linda esta caneca com o coador, a tábua de carne é um luxo, adorei tudo.
Vou passar no blog para conhecer.
Beijossss
Liz

Marcia disse...

Drix, fiquei encantada com o seu trabalho, Parabéns!
Já te adicionei aos meus favoritos.
Bjs e um ótimo final de semana.
Marcia

Juliane - Ju Arte na Praia disse...

Oi Drix,
Sou apaixonada pelo seu blog, acho simplesmente divino! Se quiser conhecer o meu (http://juartenapraia.blogspot.com/).
Beijos

Liz disse...

Oi Drix!
Passei para desejar uma linda semana!
Beijossssssss
Liz

Helena Garcia disse...

OI, Drix querida !!!!
Saudades de vc, querida....como vc está, querida?
MInha linda, muito obrigada pela visitinha carinhosa e pela sua participação no sorteio! Boa sorte pra ti, querida!

Menina, cada dia vc faz coisas mais lindas!! Tô doida pela tábua de carne!!! Linda de viver!!

beijão
Helena
http://diaadiacorridinho.blogspot.com

Eliana disse...

Oi minha amiga,vc merece,seus trabalhos são maravilhosos.
bjs e sucesso para vc.
Em breve vc será a artista do meu cantinho.
Vc conheçe esse post que fiz né?


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!