Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

sábado, 3 de dezembro de 2011

Esse foi nosso bazar no Ateliê Arte & Cia., da querida Elaine.
Quero agradecer por fazer parte desse encontro de pessoas tão especiais.
Todas arteiras de mão cheia !!!!!
Foram dois dias muito agradáveis !!
Obrigada !! 
Feliz Natal a todas e um Ano Novo cheio de paz, saúde, alegrias e  muita inspiração !!!!


Eu

Eu e Elaine

Lívia e Neusa

Mara

Sandra e Marcele

Debora

Ana Paula

Lu. e Sandrinha

5 comentários:

Paty Lippi disse...

Oi florinha....imagino como suas coisinhas devem ter feito sucesso! Tudo que vc faz é tão fofo....
Ah, eu já disse que seu gatinho é lindo demais? Beijos

Artesanato feito a mão disse...

OIEEEE ♥ .....lindissimaaaaaaaaaaa as suas coisinhas viu...parabéns.....qdo vi vc ...lembro da minha mãe......que teve câncer de mama e ficou assim como vc...graças a deus hj depois de 02 anos ela está curada......e vive uma vida normal...e pode ter certezaaaaaaaaaaa que o artesanato faz muitooooooooooo bem p todas nós....bjim e qdo puder me visite tbm...vou adorar receber sua visitinha....

Chá Mate com Pinhão disse...

Olá Adriana
Gostei muito do seu blog e amei seu trabalho, que peças lindas!!
Bjos
Bia Costa

Liz disse...

Oi Drix!

Adorei as fotos! Qunta gente bonita fazendo arte, isso é tudo de bom!

Beijossss querida!

Ana Fernandes disse...

suas peças são de extremo bom gosto, além de ser super delicadas...adorei!!


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!