Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

domingo, 21 de março de 2010

Olá meninas
Um recadinho rápido.
As moringas chegaram.
Tentei avisar a todas, que estavam aguardando.
Mas para não esquecer de ninguém achei melhor deixar um recado geral...rss
Quem ainda estiver interessada, por favor mande um recadinho, com o CEP do endereço, para adriana.pires@hotmail.com, assim eu já calculo o frete, ok!!
Obrigada!!!
Ótima semana!!!
Bjxxxx
Drix

10 comentários:

nina disse...

Oi, quais as estampas q tem? Eo frete pro cep 92500-000 e qual é o preço delas?
Nina florence barros
marione_florence@hotmail.com

Coisinhasdalili disse...

Oi Drix! Eu quero o saleiro sim. Vc pode calcular pra dois ceps o frete? Eu tenho endereço no rio e em sp.
22793-380 ou 12850-000 Bjkas!

ju-siqueira18 disse...

Oi, Drix eu quero 1 moringa.
Meu cep. 36010-081
Juiz de Fora/ MG
Katia Botto
ju-siqueira18@hotmail.com
Katia.botto@yahoo.com.br

obrigada!!

ju-siqueira18 disse...

Oi Drix, obrigada da sua atenção. Eu queria confirmar 1 moringa pra mim, gostaria q me informasse como devo proceder pra enviar o pagto, assim como mandar meu endereço pra vc.
Obrigada
Kátia
ju-siqueira18@hotmail.com

Tania Forti disse...

Oi, Drix, recebeu meu e-mail, já calculou o frete? Tô com pressa, sou ansiosa demais pra esperar.
bjos

Simplesmente Luísa disse...

Oi!!! Menina, conheci seu blog agora sem querer de passagem... e amei o seu trabalho? Vc tem um site de vendas!? Nossa, está de parabéns, td lindo...um charme!!!
Beijos enormes!!!!!!! Estou encantada!!!

Olívia Pinto disse...

OI. GOSTARIA DE SABER O VALOR, TAMANHO E ESTAMPA DAS MORINGAS.
AH! E MEU CEP É 60170311, FORTALEZA. MEU EMAIL: ompo@hotmail.com.
GOSTEI MTO DE SEU BLOG.
OLÍVIA PINTO

RENATA REIS disse...

oie, amei seus produtos pode por favor me informar o valor da moringa com o frete, obrigada.
cep- 19100-110, beijos!!!

Tania Forti disse...

Oi, Drix, já depositei, mandei e-mail com recibo .
bjo

silvana disse...

estou apaixonada por seus trabalhos, estou querendo o preço da moringa....
parabens


Arquivo do blog

dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!