Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Olá amigas
Agradeço a todas a mensagens deixadas nesse último mês.
Quero desejar a todas vocês um 2013 íncrível, com muita saúde, amor, prosperidade e inspiração !!!
Estou reformando meu espaço e não vejo a hora de por a mão na massa, pintar muitas peças e dividir com vocês meus novos trabalhos.
Um grande e forte abraço a todas blogueiras e arteiras amigas !!!!
Drix

8 comentários:

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Dri
O ANDREA GUIM BLOG mudou de nome e de endereço.
Agora o blog chama-se CADERNO DE RECORTES, mas, na verdade,
continua com o mesmo jeitinho que você conhece!
Bora lá deixar seu comentário
e assinar o gadget de seguidores!!!
http://cadernodecolagens.blogspot.com
Beijins,
Andrea

Unknown disse...

Olá,nossa adoro esse blog,só tem artigo bom,sempre que dá estou passando aqui,depois que meu amigo me recomendo nunca mais deixei de visitar,alguem sabe me falar se assim aqui é bom www.softwarecelularespiao.org ? abraços,assim que der eu volto pra comentar aqui no blog

Casa com Detalhes disse...

Nossa adriana Parabéns pelo seu trabalho muito lindo, a gente vê que é feito com carinho mesmo, louças lindas desenhos lindos, não vejo por ai, quando eu for reabrir a minha loja quero comprar suas louças lindas , sou desing de interiores é dificil ver coisas diferentes. amei, depois me faz uma visitinha no meu blog de decoração. bejoss parabéns.

Cláudia Muniz
casascomdetalhes.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá,

Gostaria de saber como faço para adquirir suas peças??? vc faz por encomenda???
Gostaria de uma das Meleiras que vc postou, mas vi que são postagens antigas!

Aguardo informações, por favor me avise pelo e-mail cristiane_dutra@ymail.com

Cordialmente,
cris

Anônimo disse...

Was looking for great post! I must say i experienced analyzing doing it, tonsil stones you might be an ideal author.I may you should lesemarke your blog post Satellite direct review and definately will normally returning sometime soon. Permit me to stimulate anyone carry on ones own excellent articles or blog posts, have a good holiday vacation penis advantage review saturday!

EL CHALET DE ORFE disse...

Bravo ,desde España te mando un abrazo ,me alegro de que haya mujeres tan valientes y artista .
para mi heres mi musa del diseño un abrazo

Anônimo disse...

Habits such as smoking, drinking, and drug use (both "recreational" and over-the-counter medications) can effectively block or inhibit conception.
Remember, eating fruits and veggies is an excellent way to get a lot of needed vitamins and minerals but not if they are loaded with pesticides.
http://pregnancyhelper.in

António Je. Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!