Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. A novidade de 2012 é que as peças pronta entrega agora estão a venda pelo site http://www.arteemcasa.divitae.com.br/ e não mais aqui no blog. Para saber sobre peças disponíveis para encomenda, é só entrar em contato pelo email adriana.pires@hotmail.com

Sejam muito bem vindas(os) !!

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Olá ....
Ando meio afastada do Blog, mas por um motivo maravilho !!! Vou ganhar uma sobrinha, minha primeira sobrinha. Todos em casa estão muito felizes !!!
Então ja viu né ... a tia arteira aqui quer fazer tudo pro quartinho da bebê.
Esses são os potes que pintei pro kit higiêne.
Bjxxx e até o próximo post  ;)

7 comentários:

Teka disse...

Amei, lindo d+! parabéns!!
tenho um blog também e queria muito que vc fizesse parte dele. Falo sobre minha luta de reformar minha casa, e tenho certeza que podemos trocar muitas idéias.

Grazielle Lemos disse...

Amei o post. Parabéns. Venha visitar meu blog!
Beijos

http://juntarecasar.blogspot.com.br/

Amanda Lemos disse...

Muito interessante o Blog !
Muito difícil encontrar na “ blogosfera “ espaços originais e bacanas como este !

Deixo aqui meu espaço, caso queria dar uma olhada, seguir...

http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

Muito Obrigada, desde já !

Fátima disse...

Drix querida, vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com sua arte. É tudo tão lindo! Vou seguindo para não perder nada rsrs... Deus continue abençoando suas mãozinhas.
Bj

Voando como borboletas disse...

Lindas peças, amei tudo!

Antonio Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Carina Sousa disse...

Olá! Descobri seu blog através do Little Pieces e achei suas peças simplesmente PERFEITAS!!! Parabéns pelo trabalho!! Bjoss

dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!