Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

terça-feira, 27 de março de 2012

Arte em Casa na TV

Olá meninas
No começo deste mês participei do programa TARDE SHOW, na TV Moginews.
É um canal aqui da região, mas pra quem quiser dar uma espiadinha é só entrar no site WWW.TVMOGINEWS.COM.BR e clicar na direita da tela no programa Tarde Show.
Eu tô na matéria do dia 06/03 na quarta parte do programa. 
Dá uma espiadinha lá, eu explico o passo a passo da pintura em uma caneca.
Depois vocês me falam o que acharam !!!
Espero que gostem  ... rss
Bjxxx
Drix

7 comentários:

Mery Vale disse...

Oi Drix,
parabéns pelo programa,muito bem explicado e adorei a caneca,bem...tudo que vc faz é maravilhoso...de muito bom gosto!!
Sucesso sempre,você merece!
Beijos,
Mery

ANDRÉA disse...

Menina, que chique!!!!
A minha amiga tá na TV.
Tô muito feliz!!!

Beijos
Andrea

ANDRÉA disse...

Fui lá te ver
ADOREI!!!!!!!
Nossa!!!! vc se saiu muito bem.
Sou um pouco timida, com certeza eu iria ficar na maior gagueira.
rsrsrsrsrsrs sem dizer que eu sou um pouco estabanada.
Imagina? imaginou o mico?
Sua peças são maravilhosas

Beijos
Andrea

claudinha:) disse...

ola Drix:) amei a matéria :) parabéns.. suas peças são muito lindas e delicadas curto muito seu blog beijocas

Isabel Ramalho disse...

Gostei muito dos seus trabalhos! Parabéns! Já estou seguindo seu blog, viu?
Bjos no coração!
:))

http://baudaarteira.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi
Que chique você o seu trabalho é muito bonito.
Beijos...
Lúcia

Eunice Maria disse...

Assisti ao vídeo, você se saiu muito bem, parabéns! bj. Eunice Maria.

http://efacilserfelizartesanais.blogspot.com/
efacilserfeliz.artesanais@gmail.com


Arquivo do blog

dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!