Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Olá minhas queridas (os)
Aproveitando minha passada rápida, quero agradecer a todas seguidoras do meu bloguito, e aos recados, que eu AMO.
E para avisar que só estarei pegando encomendas a partir do dia 11 de novembro.
Estou na correria preparando as peças para o bazar de Natal que vai ser realizado no começo de novembro, assim que eu souber certinho tudinho coloco aqui no blog.
Agradeço a compreensão :)
Bjxxx
Drix Pires

8 comentários:

Anônimo disse...

Entrei em seu blog através de uma amiga,o pouco que vi já deu para me apaixonar.Parabéns pelo belo trabalho!!!!!

Claudiene Finotti disse...

Oi Drix!
Então bom trabalho aí no bazar e bjos.

Clau Finotti

Nayara Michelle disse...

Aii que saudades do seu blog.
Ah tanto tempo q não te visito'
Aiai que desleichada eu sóo'
Mais a partir de agora vou sempre estar por aqui'
Adoroo vc e seu blog'
BjOo fica com Deus bom final de semana'

orvalho do ceu disse...

Olá, Drix querida
Bons trabalhos artesanais pra vc!!!
Que legal participar de Bazar de Natal!!!
Passo para agradecer a sua visita ao meu Blog, ofertar-lhe um selinho feito exclusivamente para meus seguidores pelas 30.000 visitas e dizer-lhe meu muito obrigada pelo carinho e amizade.
Nosso trabalho honesto como blogueiro(a) engrandece o nome do nosso Criador.
Tenha excelente fim de semana!!!
Bjs

Gaia disse...

Oi, Drix!!! Bom trabalho!! Mas quando voltar a receber encomendas, como faço prá você me mandar uma daquelas moringas fofas?? Eu quero, eu preciso, eu amarei ter uma delas aqui em casa!
Beijos
Mazé

Liz disse...

Oi Drix!
Desejo que o bazar seja um sucesso!
Veijosssssss

Recolore disse...

Adorei seu blog!
A gatinha também,ela tem uma pinta??
Rosana

Nice disse...

Olá Drix, estou necessitando com muita urgencia comprar xicaras de cha para fazer umas lembrancinhas de cha de cozinha. Vc. pode me informar onde comprar com um preço bom? nice.alexsilva@yahoo.com.br


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!