Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. A novidade de 2012 é que as peças pronta entrega agora estão a venda pelo site http://www.arteemcasa.divitae.com.br/ e não mais aqui no blog. Para saber sobre peças disponíveis para encomenda, é só entrar em contato pelo email adriana.pires@hotmail.com

Sejam muito bem vindas(os) !!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para deixar seu banheiro mais alegre!! ( vendido) * Preço R$ 36,00 mais frete

6 comentários:

Veronica Kraemer disse...

Drix , amei!!! e também o bule, ai, eu amo tudo que vc. faz!!!
Estou vendo se consigo um dia pra conhecer vc. e suas artes, o problema é que tenho que fazer TUDO aqui...que nem vc. aí, sabe?
Mas eu amo tudo que tu faz, menina!!!
Beijossssssss e vamos nos falando
Vero

Taty disse...

Drix, mandei um recado no post da moringa, mas não sei se vc viu... estou louca por uma dessas, veja como fica pra mandar pra mim, moro em Itabuna-BA. Vi lá no blog da Má e não resisti...Seu trabalho é muito bonito. Beijos

Taty disse...

olha, vou querer a moringa, o bule fofo e dei uma fuçada mas não vi saleiro, vc tem? ai um saleiro nesse estilo seria um charme hein? se tiver me manda umas fotinhas.
Meu cep 45603-055 pra vc ver o frete, e o email é tatydown@hotmail.com

Cris disse...

A internet é uma coisa muito louca... você visita um blog que te leva a outro, que te leva a outro e quando vi estava aqui... Seus trabalhos são lindos, de muito bom gosto! Estou aqui faz um tempão e não enjoo de ver sua arte... Uau! Parabéns!

Arte e Artesanato disse...

Drix, acabei de conhecer seu blog, e não sabia nem em que página dele comentar, vc me deixou em uma situação bastante difícil menina. Quanta coisa linda, da vontade de comentar em todas! Olha só quanta bênçãos Deus colocou em tuas mãos. Estou impressionada com tanta delicadeza. Nossa ainda bem que na vida ainda ha essas coisas lindas para amenizar tanta tristeza que anda solta por ai. Seu trabalho é um bálsamo para a alma visse?PARABÉNS!!!

Arte e Artesanato disse...

Ja me tornei, diga-se de passagem, com muito orgulho sua seguidora, e vc ta la nos meus favoritíssimos, la do ladinho direito do meu blog. Bjos mágicos e um lindo e abençoado final de semana.

dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!