Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

terça-feira, 2 de junho de 2009

Olá
Como não tenho nenhum trabalho novo pra mostrar, vou postar alguns trabalhos em MDF, uns já faz um tempinho que fiz.
A maleta de gatinhos pintei pra colocar meu material de pintura. Pintar os gatinhos foi bem legal, adoro essa maleta!!
E tudo isso quem me ensina é a Valéria Maia, lá na "Sheep Friends", noossaaa essa profi. é demais!!!
Dá uma espiadinha nos fotologs pra conhecer os trabalhos, são lindos!!!
fotolog.terra.com.br/valeria_maia
fotolog.terra.com.br/sheep_friends

Um comentário:

Lourdes Sabioni disse...

O selinho tá certo, vc pode deixar no cantinho como fez ou repassar para outros blogs, avisando através de comentários para quem vc quer dar de presente...bjs


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!