Arte em casa é um ateliê bem pequeno, mas grande em dedicação e idéias. Em cada peça que pinto coloco amor e carinho. São todas muito especiais !! Aqui quero repartir com vocês o dia a dia do ateliê. strong>

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Olá ....
Ando meio afastada do Blog, mas por um motivo maravilho !!! Vou ganhar uma sobrinha, minha primeira sobrinha. Todos em casa estão muito felizes !!!
Então ja viu né ... a tia arteira aqui quer fazer tudo pro quartinho da bebê.
Esses são os potes que pintei pro kit higiêne.
Bjxxx e até o próximo post  ;)

5 comentários:

Unknown disse...

Amei, lindo d+! parabéns!!
tenho um blog também e queria muito que vc fizesse parte dele. Falo sobre minha luta de reformar minha casa, e tenho certeza que podemos trocar muitas idéias.

Maria de Fátima disse...

Drix querida, vim conhecer seu cantinho e fiquei encantada com sua arte. É tudo tão lindo! Vou seguindo para não perder nada rsrs... Deus continue abençoando suas mãozinhas.
Bj

Voando como borboletas disse...

Lindas peças, amei tudo!

António Ja Batalha disse...

Encontrei o seu blog, estive a folhear achei-o muito bom, feito com muito bom gosto.Tenho um blog que gostava que conhecesse. O Peregrino E Servo.
PS. Se desejar fazer parte dos meus amigos virtuais faça-o de forma a que eu possa encontrar o seu blog para o seguir também.
Que haja paz e saúde no seu lar.
Sou António Batalha.

Anônimo disse...

Olá! Descobri seu blog através do Little Pieces e achei suas peças simplesmente PERFEITAS!!! Parabéns pelo trabalho!! Bjoss


dente de leão

dente de leão

Presente

Um dia, eu quis ser dente-de-leão. Desses que nascem em qualquer quina, em qualquer esquina, em qualquer calçada. Eu quis ser insistente, como quem rompe o asfalto para provar ser existente. Eu quis ser dente-de-leão para acabar na mão daquela criança Que foi até a esquina buscar a bola, ou que corria atrasada pra escola, E assim ser arrancado do solo áspero E ser soprado, Libertado, Liberado no ar como uma alegria certa Pra renascer em lugares diversos. Sim, eu quis ser ar, eu quis ser verso. Um dia, eu quis ser livre em meio às ruas da cidade, Eu quis ser livre. Um dia, eu quis ser. By Arthur Netto, 7/10/2005


Obrigada pelo presente...maravilhoso...me fez chorar de tão bonito...me fez chorar de saudade!
Que sorte a nossa!

visitas do mundo

free counters

Obrigada pela visita !!!